Conta-gotas do Photoshop pegando cor no segundo plano

E aí, galera? Tudo na paz?

Essa semana tive um probleminha com o conta-gotas do Photoshop e achei que isso pudesse acontecer com mais alguém, então resolvi postar sobre isso.

Bom, de repente, meu conta-gotas começou a pegar a cor no segundo plano, como mostra na imagem abaixo.



Como dá pra ver, eu tentei pegar o azul mas em vez do primeiro plano (quadrado da frente) a cor foi pro segundo, e aí eu tinha que ficar apertando o atalho X toda santa vez pra trocar a cor de lugar.

Mas graças ao blog da Eclypsia ArtDesign, achei a resposta.


O lance é o seguinte, abra a janela de Color (F6).


Daí, quando você selecionar a cor e ela for pro segundo plano você dá um duplo clique no quadrado de cima, onde está o preto (o foreground) e voilà! Seu conta-gotas volta a ser divino como sempre!

Ajudei?!  :D


Comentários

Elise Vitor disse…
Thaaaaank you! Salvou minha vida!
Elise Vitor disse…
Thaaaaank you! Salvou minha vida!
Nithien disse…
hahahahaha que bom!! o/
Anônimo disse…
Era isso mesmo,ajudou demais c:
Unknown disse…
Me salvou amigão, obrigadoooo !
Júnior Arruda disse…
Era tudo que estava precisando... Valeu mesmo
Nithien disse…
Que bom que está ajudando mais gente! \m/
Kauã Dantas disse…
Top!!! Valeu pela ajuda
marcos disse…
Show!!!
PGCaldas disse…
Putz, é tão simples que chega a ser vergonhoso, kkk. Ajudou muito aqui. tnks
Godigod disse…
MUITOOOOOO OBBRIGAAAAAAAAAAAADO
Wild Yoshi disse…
Ajudou mesmo, estava com esse problema e não tinha a menor idéia do que poderia ser, obrigado

Anônimo disse…
Top. Resolveu mesmo!!! Obrigado
marvin disse…
obrigada deMAISSSSSSS
Patricia Haddad disse…
Meu Deuusss, obrigadaaa!! Já não estava mais aguentando esse bug!!! Salvou minha vida!!
DENYSE MUNIZ disse…
SALVOU A MINHA VIIIIDA!!!!!!!!!!!! EU NÃO AGUENTAVA MAIS USAR O X PARA MUDAR O PLANO!!!

Postagens mais visitadas